domingo, 28 de maio de 2017

O amor é mesmo engraçado...



Quem é você que corre nas minhas veias e me chama pra dançar?
Quem é você que em encontros e desencontros, sempre acha um jeito de me achar?
Quem é você que se torna vento e some sem contento?
Quem é você que me toma pela mão e arranca, sem dó, todo o meu coração?
Oh meu"  Sinhô " , não se avexe não, pois toda represa tem correnteza e toda mão que dá, recebe, todo aquele que se entrega, ao fundo do poço desce e depois desaparece...
É assim a vida dos amantes, pois de uma hora para outra, vagam errantes em um caminho quase inebriante...
Eu sou assim, amo muito e amo a todos, amo o pobre e o rico, o saudável e o doente, e por vezes descontente, tento entender a mente dessa gente careta e carente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário