segunda-feira, 24 de julho de 2017

PERDAS...

A vida é feita de perdas...
Perdemos a inocência da criança que fomos, 
Perdemos amigos que a vida vai separando.
Perdemos a fé nos bons atos das pessoas.
Perdemos o estímulo de viver cada dia que nos é dado.
Tentam tirar de nós o sorriso que carregamos, as pessoas que amamos e o sentido que nos dá vida.
Os lobos estão lá fora, prontos para me devorar!
Tenho medo sim! 
Mas quem é comigo de verdade , estará  enfrentando cada obstáculo e sacudindo a poeira dos pés ao meu lado.
Os inimigos estão à solta e querem me derrotar... Mas o que eles não contavam é que eu não desisto fácil!
Como diz a canção: "os cães farejam o medo, logo não vão me encontrar", e digo mais uma coisa: sou teimosa, sou guerreira, sou mulher.
E não vai ser qualquer coisa que vai abalar a minha fé!




Um comentário: