quinta-feira, 20 de julho de 2017

Só eu sei...

       Se me perguntam o por que eu não desisto, respondo que sou teimosa e que não aceito derrotas... Mas sei a hora de parar e começar de novo.
Quantas vezes a vida me empurrou para o abismo e me obrigou a parecer fraca... Me espancou e me jogou na solitária. 
    Quantas vezes as situações do caminho me amordaçaram e me impediram de falar.
    Quantas vezes o sorriso deu vez ao choro e meus olhos mareados não aguentavam ficar abertos de tanta tristeza.
    Sim...Sou uma sobrevivente de um mundo de mentiras e demagogias. 
     De um  mundo que não merece meu coração, que não merece meu sorriso nem minha amizade.
     O que eu encontrei nos caminhos que percorri, não consigo nem descrever... Foram tantas decepções, tantas angústias e tanta falsidade que cheguei a pensar que não valia mais à pena estar aqui.
    Foi quando olhei para dentro de mim e vi...
    Vi que eu sou mais forte do que pareço...
    Vi que as pessoas que me decepcionaram precisam de fé...
    Vi que as tristezas do mundo querem me engolir, mas posso enfrentá-las...
    Vi que o sentido de tudo estava na minha pessoa e não na pessoa do outro...
    Eu posso! Comecei a repetir para mim mesma.
    Eu consigo! Comecei a perceber isso mesmo. Que se eu quisesse eu conseguiria de verdade.
    Eu confio! Comecei a perceber que se eu confiasse em mim mesma, em meus atos, em meu coração, todos a minha volta iriam notar minha confiança.
   Eu me amo! Sim... Esse foi o mais difícil... 
   Sempre tive complexo achando que o outro era mais que eu... Mas não! 
   Somos únicos, somos seres extraordinários, somos maravilhosos!!
   Então... Não deixe a vida roubar o que há de mais puro em você: sua essência.
   Você é tudo o que basta , não copie ninguém e não deixe que os outros digam quem é você. Seja a melhor metade de si mesmo!

3

Um comentário:

  1. Babi, tudo de ótimo pra vc!
    Seu blog está lindo e seu conteúdo, uma riqueza!! Parabéns! Tenho que agradecer essa energia positiva, alegre e destemida. O coração agradece!!

    ResponderExcluir